domingo, 19 de maio de 2013

Show Das Poderosas com Mc Anita

Show Das Poderosas com Mc Anita
Prepara
Que agora é a hora do show das poderosas
Que descem rebolam
Afrontam as fogosas
Só as que incomodam
Expulsa as invejosas
Que ficam de cara quando toca

Prepara

Se não tá mais a vontade
Sai por onde entrei
Quando começo a dançar eu te enlouqueço
eu sei
Meu exército é pesado a gente tem poder
Ameaça coisas do tipo você

refrão
Solta o som e vem me ver
Dançando
Até você vai ficar
Babando
Para o baile pra me ver
Dançando
Chama atenção atoa
Perde a linha
Fica louca (2x)

Prepara
Que agora é a hora do show das poderosas
Que descem rebolam
Afrontam as fogosas
Só as que incomodam
Expulsa as invejosas
Que ficam de cara quando toca

Prepara
Se não tá mais a vontade
Sai por onde entrei
Quando começo a dançar eu te enlouqueço
eu sei
Meu exército é pesado a gente tem poder
Ameaça coisas do tipo você

Refrão
Solta o som e vem me ver
Dançando
Até você vai ficar
Babando
Para o baile pra me ver
Dançando
Chama atenção atoa
Perde a linha
Fica louca (2x)
Fica louca,
Fica louca,
Fica louca
Prepara





Um comentário:

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"